A Banda

Em janeiro de 2005 os empresários e irmãos Rodrigo Oliveira Lopes e Rafaella Lopes encararam o desafio de lançar no cenário musical do Nordeste um produto que se diferenciasse dos demais, tanto nas letras, quanto na produção. E com coragem e muito profissionalismo lançaram em janeiro daquele ano a paraibana BANDA ENCANTU?S.
Unindo um estilo notadamente nordestino, consagrado em todo país e aliando isso à música romântica a Banda surgiu de fato para ?Encantar? o público com o FORRÓ ROMANTICO. Cantar o amor sempre foi a base do trabalho do grupo que hoje tem a frente um trio de cantores formado por Carlinhos Caiçara, James Sousa e Jordânia Silva.
Com talento, carisma, entrosamento, boa música e muito romantismo a Banda Encantu?s vem alcançando patamares grandiosos. Depois de ter reunido 20 mil pessoas na gravação de seu primeiro DVD (Bayeux-PB) em 2009, a banda decidiu gravar novo material áudio visual e escolheu a cidade de São Paulo-SP após o público daquela cidade ter recebido a banda de maneira tão impressionante durante duas turnês que realizou por lá.
Hoje a Banda Encantu?s faz parte do casting artístico da FOR MUSIC, realizando uma média de 20 shows ao mês em todo o país e inserida na programação de grandes eventos, sobretudo no Nordeste e Sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário